Relatórios Maper Test

Três versões para necessidades diferentes

A mesma base psicométrica, três recortes práticos para decisões rápidas e PDIs que geram execução. Disponíveis em PT/EN/ES e integráveis ao IA MAPER (devolutiva em texto, áudio e vídeo).

Relatório Essencial

Operacional

Para quem: funções administrativas, operacionais, atendimento, logística, produção e suporte

O que mede (foco): disciplina de execução, organização, atenção a normas, colaboração, ritmo, produtividade, relacionamento em grupos e controle das emoções.

O que você recebe:

Radar de competências e ranking de forças × alertas.

Índice geral

Onde usar: seleção e triagem de cargos básicos, alocação de equipe e onboarding (90 dias).

Valor para o negócio: reduz turnover e retrabalho, aumenta aderência ao cargo, melhora produtividade e segurança.

Relatório Gerencial

Liderança

Para quem: cargos de liderança em geral, gerências consolidadas, cargos de assessoria de alto nível.

O que mede (foco): visão sistêmica, tomada de decisão, influência, comunicação, delegação e acompanhamento, gestão de conflitos, orientação a resultados, inovação e autogestão.

O que você recebe:

Mapa de potencial de liderança contemplando as 20 competências (pontos fortes, pontos de atenção, tendência ao estresse e baixa energia vital).

Diagnóstico do estilo de liderança e seus impactos na equipe.

PDI avançado com indicações de melhorias.

Onde usar: seleção de altos executivos, sucessão, desenvolvimento de líderes, comitês de pessoas, coaching interno.

Valor para o negócio: acelera pipeline de liderança, reduz riscos em entregas críticas e melhora engajamento e o clima organizacional da equipe.

Relatório Vendas

Comercial

Para quem: equipes comerciais.

O que mede (foco): prospecção, networking, argumentação, escuta ativa, negociação, orientação a metas, capacidade de persuasão e de gerenciar objeções.

O que você recebe:

Radar de competências e ranking de forças × alertas.

Índice geral

Notas por estilo

Onde usar: seleção e triagem de cargos comerciais e desenvolvimento da equipe comercial.

Valor para o negócio: reduz turnover e retrabalho, aumenta aderência ao cargo, melhora produtividade.